quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Será?

Não adianta chorar o leite derramado!
Quem falou isso lembrou de limpar o fogão?

Luz

Outro dia, no parque, ela sentou ao meu lado e disse:
- Vou para o Norte
E foi!
Hoje, quando me atrevo a olhar o horizonte, a vejo iluminando o meu caminho.

De um comercial de carro

A lógica acaba quando começa a imaginação!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Fácil

A solução para os conflitos mundiais?
Cada macaco no seu galho!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Qual

imagem vale mais que 1000 Eu Te Amo?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Por que

será que em janeiro temos todas as definições para o ano na ponta do lápiz e, em março, já nem sabemos onde as apontamos?

Como seria bom

Mãe, nós somos pessoas e pessoas não brigam!

Dúvida cruel

Quantos personagens represento?

Quem

roubou a varinha mágica da paciência?

amigos

tenho amigos de todos os tipos. Amigos para todas as horas, para as horas impróprias, para uns minutos apenas. tenho uma amiga que chama todos os dias para dar bom dia! amigo que só falo duas vezes por ano: nos nossos aniversários, amigos que estão muito longe, amigos que já não estão, amigos que me ensinam algo todo dia, como, curtir o inverno apesar de gostar do verão. amigos que adoram cinema, teatro e televisão e sabem todos os diretores, atores e filmes, quando eu mal lembro o último que vi. amigos que chegaram a pouco e que tenho certeza que ficarão para sempre. amigos que adotei de meus amigos. tenho um amigo que sempre tem uma piada nova pra contar. amigo cibernético, amigo que vive na lua, amigo que não sai do chão. que cruza a avenida sem olhar pro lado e nunca foi atropelado. amiga que só fala de filho. amiga que nunca terá filho. amigos que aparecem de repente só para dar um olá e tomar um chá. enfim, amigos para todos os gostos. amigos indispensáveis.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

o início

para tudo na vida há um início!
um dia estava pensando nas coisas que penso e que escrevo e resolvi criar um blog, talvez para extravassar emoções, para reunir amigos, para lembrar coisas, sei lá, nunca se tem idéia de onde vamos parar quando começamos algo. A vida sempre nos surpreende. E não há coisa melhor que ser surpreendido. Então que venham as surpresas!